30 de novembro de 2012

Vacina do 4º mês!

Esse mês dei a vacina do Pedro um pouco mais tarde por conta da bronquiolite. A pediatra dele me pediu que esperasse acabar os medicamento e deixasse passar mais uns dias para dar. E o resultado foi: 11 dias de atraso. Mas tudo bem!

Pedro tomou ontem a pentavalente, a Vip (anti pólio) e a rotavírus. E por incrivel que pareça, ele não teve NENHUMA reação. Mas a mamãe aqui também teve seus truques. Assim que chegamos em casa, dei dipirona à ele, conforme a pediatra tinha ensinado e fiz várias compressas com água gelada. Continuei dando a dipirona à ele de 6 em 6h. Dei 3 doses. E dessa forma ele não teve febre, nem chorou de dor.

Vamos ver se no mês que vem vai ser a mesma coisa #queassimseja !



2 comentários:

  1. OI Thais, acabo de conhecer seu blog e adorei.
    Com certeza vamos ter muito o que conversar, afinal assim como você tenho um blog materno.
    Te convido a me visitar, assim poderemos conversar mais =D
    Beijos
    www.varaldospassarinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Thais, faço a mesma coisa com minha filhota, e ela não tem reação.

    Muitoo bom antecipar pAra os bbs não sofrerem, assim fica todo mundo feliz.

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)