12 de novembro de 2012

+ Sobre a mãe do Pedro !

Peço desculpas as mamães que me convidaram para a brincadeira pela demora... com Pedro doentinho, fiquei sem tempo até de pensar rs

Então respondendo a Lelly, do blog Meu Benício e a Nicole, do blog Feliz Espera que  me passaram o bastão da brincadeira que tá rolando por aí :

As regras pra participar são as seguintes:

  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retorne esse meme para quem te enviou.
  • Postar as regras.
 11 coisas aleatórias sobre mim:

#1 - Sou MUITO ciumenta quando se trata do Pedro. Não gosto que ninguém fique babando ele sem eu estar por perto. ASSUMO!
#2 - Tenho neura com meu cabelo. Pra mim, ele nunca está bom! Então de 2 em 2 meses mudo completamente a aparência da cabeleira.

#3 - Já passei 24 horas sem comer por vergonha.

#4 - Sempre acho que meu filho precisa de mais do que posso dar

#5 - Sou MUITO preguiçosa

#6 - Cozinho mal pra caramba. Só sei fazer doces e muito bem diga-se de passagem

#7 - AMO minha irmã como se fosse minha filha

#8 - Conheci meu esposo através do meu ex namorado

#9 - Tenho necessidade constante de atenção e carinho. Tive muitos problemas quando Pedro nasceu por conta disso.

#10 -  Tenho desejos loucos de comida mesmo sem estar grávida. Adooooro comer uva verde com calda de morango, banana com chocolate, e kiwi com morango, almoço no café da manhã... essas coisinhas básicas.

#11- Sou completamente apaixonada pelo meu esposo e pelo meu filho. Eles são a família que eu pedi a Deus desde sempre.


11 Perguntas que a Lelly me fez:



1)      O que ser mãe significa na sua vida? (Sendo mãe ou tentante)

Tudo! Não tem outra definição. Ser mãe sempre foi tudo que quis em toda minha vida. Quando vi o Pedro pela primeira vez, tive a certeza de que ele é tudo na minha vida. E ser mãe é a melhor coisa do mundo!
2)      Se lembra de algo que passou e você gostaria de voltar no tempo apenas para reviver aquele momento?
Acho que gostaria de voltar a minha infância, relembrar como era estar na presença do meu pai.
3)      Como o seu marido/namorado é como pai? Se ele ainda não é, como você o define sobre a paternidade?
Ele é perfeito. Um pai atencioso, amoroso, que ama muuuuuito seu filhote e faz tudo por ele. Desajeitado, às vezes preguiçoso, mas um ótimo pai.
4)      O que pensa sobre o aborto em qualquer colocação, seja por um casal de namorados, maridos ou estupro?
Acho um ato desumano. Ninguém tem direito de tirar a vida de uma pessoa.
5)      Tem algum objeto em especial que lhe pertenceu para passar para seu filho(a)?
Não. Tenho do meu pai. Uma manta azul, liinda!
6)      Quais são seus planos profissionais diante da gravidez e posteriormente o nascimento de seu bebê?
Nunca trabalhei na vida, e continuo sem trabalhar. Mas no ano que vem pretendo arrumar um emprego. Já estou caminhando pra isso, mas ainda não tenho onde deixar o Pedroca.
7)      Qual foi a coisa mais maluca que já fez?
Ahh tanta coisa que nem sei! Mas acho que a coisa mais maluca que eu já fiz foi tomar banho na escola e sair de biquíni pelo pátio kk
Ou sei lá, beber tanto que nem saber quem eu sou rs
8)      Alguma dica de cuidados físicos no pós-parto? (Tendo passado pela experiência ou não)
Descanso. Acho que é isso. Depois do parto precisamos descansar nosso corpo o máximo que pudermos para uma melhor recuperação. Evitar esforço - óbvio né ? – essas coisas.
9)      Complete a frase pensando no seu bebê: "Por você..."?
Eu mataria e morreria. Faria tudo que fosse preciso.
10)  O que de mais marcante te aconteceu?
O nascimento do meu filho, com certeza.
11)  O que de sua personalidade não quer passar para a sua cria?
Teimosia, com certeza.



11 Perguntas que a Nic me fez:

1. Qual a sua profissão?
Sou dona de casa, mãe, aprendiz de cozinheira.. essas coisas rs
2. Você é casada? Se sim, há quanto tempo? E onde se conheceram?
Sim, sou casada. Ainda não casei no civil, mas moro com meu esposo e nos consideramos assim. Nos casamos em dezembro de 2011, então tem quase 1 ano. Nos conhecemos através de um amigo, no SESC rs
3. Porque decidiu criar um blog?
Decidi criar este blog para que futuramente possa recordar desses momentos e também para que o Pedro possa ver tudo que passamos juntos.
4. Qual sonho ja concretizou?
Ser Mãe!
5. Qual sua viagem dos sonhos?
Ir para Espanha e Itália.
6. Quais seus projetos para 2013?
Arrumar um emprego, entrar pra faculdade, ter minha casa e ver o Pedro crescer forte e feliz.
7. Quantos filhos pretende ter? Porque?
2, ou mais.. porque eu tenho na minha cabeça que ser filho único é muito triste.
8. Tem alguma mania? Qual?
várias, mas bobas. Tipo lavar o copo 3 vezes antes de guardar rs
9. Qual tua principal atividade fora do mundo bloguistíco?
Cuidar do Pedro e da casa.
10. Algo que tenha orgulho de ter feito?
Consegui uma bolsa de 100% na estácio.
11. Como se vê daqui 5 anos?
Formada, com Pedro e Júlia, na minha casa, fazendo mt bagunça rs 


Vou burlar as regras porque praticamente todos os blogs que eu sigo já participaram desta brincadeira! Deixei mais sobre mim, mas vou dever mais sobre os outros rs

 
 

2 comentários:

  1. Legal Thaís, obrigada por responder, adorei saber mais de ti.
    E porque ficou 24 horas sem comer? por vergonha? conte-nos mais sobre isso haha (sou muito curiosa, demais, deveria ter colocado isso nas 11 coisas sobre mim haha)

    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nic, adorei responder ! Quanto a ficar sem comer, já fiquei por vergonha e também por querer emagrecer, vê se pode ?!
      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)