Para você ler um dia

20 de janeiro de 2013

ô meu filho, mamãe não sabe nem por onde começar pra dizer que te ama! Mamãe esperou tanto tempo por você, que quando soube que você estava por vir, ficou muito ansiosa para logo te conhecer.

Me lembro perfeitamente do instante em que você nasceu: todo branquinho, olhos arregalados, o cabelo pretinho pretinho (todo mundo dizia que era loiro). Aquele chorinho, que durou tão pouco, e mamãe logo ficou com saudades de você. Me levaram para um quartinho, para te esperar, mas só te levaram pra mim no dia seguinte. Que felicidade! Você estava de novo em meus braços!

Nos dias que se seguiram, papai ajudou muito a mamãe à cuidar de você, não teve medo de nada, você acredita? Pois é... Depois papai teve que trabalhar e mamãe passou 1 mês com você na casa da Bisa, pra poder se adaptar a nova rotina. Não foi muito fácil, eu confesso. Você chorava muito de madrugada, mas mamãe sempre levantava e fazia você dormir de novo. Às vezes você dormia com a mamãe e com o papai sabia?

Aí você fez 1 mês e nós viemos para casa. Mamãe precisou de muita coragem, pois nós iamos passar o dia sozinhos em casa, e mamãe teve. Cuidou de você, te alimentava, dava carinho, brincava e você nos retribuia com muitos sorrisinhos gostosos. Assim estamos até hoje. Você está com 6 meses, grande, já sabe se sentar sozinho, já dá gostosas gargalhadas, come papinha de legumes, dorme a noite toda... um rapazinho!

Mamãe quer muito ver você crescer e se tornar um ótimo homem, um exemplo de rapaz! Mamãe só deseja à você o melhor que se pode ter, porque ela te ama muito, mas muito mesmo, um amor que não se tem como medir nem em palavras. Agradeço a Deus por ter me dado você de presente! EU TE AMO MEU PEDRO!