16 de novembro de 2012

Luto e Notícias

Primeiramente queria dizer que estou pasma com a notícia que "tive" agora.. Li em um blog que o Benício (filho da Lelly) tinha falecido e chorei, chorei por um anjo, chorei por uma mãe. Não tenho nem palavras para descrever tamanha tristeza. Gostaria de nesse momento estar ao lado da Lelly, confortando-a e dando muito carinho. Força minha flor (f)

Depois disso tudo, deixo aqui registrado que também passei por momentos difíceis com o Pedro, na verdade, ainda estou passando, mas nada se compara com o sofrimento desta mãe;
Há uma semana o Pedro está com bronquiolite e não passa.. já entramos com antibiótico, xarope, nebulização com vários medicamentos e NADA!
Então fiquei distante da internet porque precisava cuidar do meu bichinho que não pode e não quer ficar sozinho nem 1 seguindinho.

Estamos também em outra cidade, na casa da minha vó, pra ver se ele melhora, mas também não houve melhora. Espero sinceramente que meu gostosinho melhore logo, pois odeio ver o sofrimento dele, sem conseguir respirar direito e o chorinho a cada tosse.  Fora isso, estamos todos bem.



O ANJO DA LELLY, O MEU ANJO, O NOSSO ANJO: BENÍCIO

Gostaria de dizer a Lelly, que a adoro, coomo quem adora a uma irmã, e que gostaria muito de um dia poder encontra-la! Mais uma vez, força! Você é forte e vai superar.. <3


3 comentários:

  1. Todas nós estamos sentido isso,queríamos estar pertinho da Lelly nesse momento, poder dar um abraço coletivo e muita força pra essa mãe que está precisando tanto.

    Vamos continuar orando por eles. Agora têm um anjinho com eles também,cuidando e confortando os seus corações.

    Tenho certeza qu logo o Pedrinho vai melhorar, voltar a ser o bebê feliz que ele é. Ele também vai estar nas minhas orações.

    Beijos Thaís.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thaís.
    Obrigada pela visitinha e pelo palpite ;)
    Estou super ansiosa.
    Vai chegar terça e não chegará segunda hehehehe.
    Assim que souber corro no blog para contar.
    Tadinho do Pedro :(, melhoras para ele.
    Beijocass e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ow, sem palavras pela perda dessa mãe. Que Deus a conforte imensamente!
    E melhoras pro seu principe, que ele fique bom logo, não falte saúde e que o Pai o abençoe sempre! ;*

    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)