Como tudo começou!

A minha história com o Vinicius começa de uma forma não muito convencional. Nos conhecemos através de o meu ex, que era o melhor amigo dele. MAS pulemos essa parte !

Eu e Vinicius começamos a namorar em 15 de agosto de 2009. Como sempre fomos muito amigos, nosso relacionamento era ótimo. Sem brigas, sem desentendimentos bobos e ele sempre foi o meu companheiro, pra tudo. Logo no início do namoro, no dia 17 de agosto, meu avô faleceu e eu não sei o que seria de mim sem ele pra me dar colo e me confortar.


 Nosso relacionamento sempre foi de causar inveja nas minhas amigas e nos amigos dele. Relacionamento perfeito mesmo. Até que no ano passado, em 2011, por uma crise minha, acabamos terminando. Mas não durou muito, e eu logo quis voltar. Descobri que ele era mesmo o meu par perfeito, o meu amor.



Nessa volta de relacionamento, o amor no auge, eis que surge: UM BEBÊ!
Final de novembro, descobrimos que estávamos grávidos! Um misto de sentimentos sem fim: amor, insegurança, felicidade, medo.... Juro que com todos esses sentimentos o que mais estampava em mim era a felicidade. Todo mundo julgando como sempre, dizendo que eu tinha feito a maior merda burrada da minha vida e eu não me sentia nem um pouquinho assim.



A gestação foi tranquila e agora estamos aqui com nosso baby lindo :)