17 de novembro de 2012

Ontem chorei ....

Ontem chorei. Chorei de medo. De tristeza. De dor. Sofrimento. Um sentimento que não é só meu, mas senti como fosse. Sei que cada lágrima derramei não mudou em nada o sofrimento de uma mãe e a perda de uma criança. Mas mesmo assim, não pude as conter. Demorei a dormir e rezei, rezei para que essa pequena alma pudesse descansar em paz. E que o culpado por isto (se é que existe um culpado) possa refletir sobre o que fez e pagar, se merecer pagar. Minha amiga, minha flor, quero que saiba que mesmo estando longe, não consigo tirar o pensamento de você, do seu anjo. Eu te adoro e aguardo a sua volta!
                                                                                                                                       Beijos, Thaís.

2 comentários:

  1. Me senti como você, acho que a maioria de nós, blogueiras :(
    Como se a dor fosse nossa. Orei muito por ela.

    ResponderExcluir
  2. Eu também chorei, não me sai da cabeça como isso pôde acontecer!!
    Estou tão triste e imagino o sofrimento da nossa querida Lelly!!

    Vamos orar para que Deus amenize essa dor do peito dela!!

    Bjinhos

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)