27 de janeiro de 2013

Pedro, carinhosamente, apresenta:

As Aventuras do Vic!

 

"As aventuras do Vic" é o blog da nossa amiga Ludmila Sales que mora em Mongaguá - SP. Blogueira desde Março de 2012, criou esse espaço pra compartilhar com os amigos e parentes as suas considerações a respeito de sua gravidez, e tinha no blog uma válvula de escape para os problemas.

O blog é muito interessante e eu, particularmente adoro lê-lo e saber novidades sobre o Vic! Se quiser conhecer o blog da Lud, clique aqui.

2 comentários:

  1. Que bacana, Thaís. Eu vou lá ver o blog.
    Acabei de conhecer o seu e já vou conhecer outro, rs.

    O Pedro é lindo, parabéns.
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,

    Tudo bem??? Primeiramente queria te parabenizar pelo blog, seu cantinho é lindo, lindo, lindo!!!
    Já faz um tempinho que descobri vc aqui na net e seu blog estava na minha lista de favoritos, estou sempre lendo, mas pra me atualizar, estou começando la do comecinho, desde a 15º semana.... Eu estou na 11º semana, sou mamãe de primeira viagem, estou meio perdida aqui... Criei coragem e fiz um blog tb, na verdade é mais um diário meu mesmo... A intenção é a mesma da maioria, trocar experiências, conhecer meninas que estão passando pela mesma coisa ou que ja passaram, aprender... Só queria te dizer que estou lendo tudinho que vc já escreveu até agora e estou me identificando bastante com seus posts... Ah, eu estou te seguindo já faz um tempinho tb, vc reparou??? beijos e fique com Deus.

    O Pedro é a coisa mais gostosa desse mundo!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)