A gente vai e volta, some e aparece, mas não deixa de pensar no blog. A vida anda corrida, um pouco sem tempo para me dedicar a este projeto, mas a alma de blogueira tá aqui (rs).
Muita coisa já aconteceu desde que eu parei de escrever até agora. O Pedro já está com 4 anos e meio, falando horrores, comendo bem melhor do que estava antes, e todas aquelas preocupações iniciais passaram.
Acho que ser mãe é aprender a se adaptar com as novas fases, novas manias, novos brinquedos e preferências. Nossos filhos estão em constante mudança e aprendizado, então nós também mudamos o tempo todo, junto com eles.
Mudei a foto do banner do blog, porque essa foto representa muito o papel de mãe: guiar o filho pelo caminho a percorrer, guiar na vida, nas escolhas, estar sempre ao lado.
Tenho pensado muito sobre a maternidade nesses dias e acho que por isso vim aqui escrever um pouco. Espero que essa vontade de escrever não passe logo e que a gente possa, de novo, dividir um pouco sobre o que é ser mãe.
Que saudade! E como vc esta loira!!!
ResponderExcluirVou fazer o possível para voltar a escrever Ludmila. Sim, fiquei platinada... quem sabe coloco umas dicas de cuidados para cabelos loiros mais pra frente rsrs
Excluir