27 de janeiro de 2017

Meu cabelo: de morena a platinada.

Bom dia galera,
quem me acompanha a mais tempo, sabe que a cor natural dos meus cabelos é castanho médio/escuro.

Há mais um pouco de 1 ano, comecei a minha saga de clarear os cabelos. Primeiro, tentei na cabeleireira que eu sempre frequentei, mas o resultado não era o que eu esperava. Além da cor, o cabelo ficava muito ressecado e quebradiço. Comecei a procurar na minha cidade alguém que tivesse os resultados que eu gostava.

Nessa procura, encontrei o Lukas Tavares que é dono do Arrazus Studio de Beleza. Lá encontrei o melhor atendimento que eu poderia ter, assim como o resultado que eu esperava e nada de cabelos emborrachados. Simplificando, FIDELIZEI. Não troco por nada nesse mundo o serviço deles. E o preço? também é ótimo!

Este era o meu cabelo antes de eu resolver clarear:


Antes e depois da primeira visita ao Arrazus:


Após 5 meses, o cabelo já tinha perdido o brilho, porque eu não tive os cuidados corretos. Então, fomos para a segunda visita ao Arrazus:



Esse é o Lukas, meu Personal Hair.

Agora, um mês depois de ter feito as luzes o cabelo está assim:


Se tiverem dúvidas sobre como eu cuido do meu cabelo ou sobre o Arrazus, deixem nos comentários que terei o maior prazer em responde-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)