17 de julho de 2012

Cesarea marcada !!!

Depois de toda a ansiedade, minha cesárea foi marcada hoje e acredite se quiserem: para amanhã ! Agora a ansiedade é ainda maior porque quero muito ver logo o rostinho do meu menininho, sentir o cheirinho dele, ver se ele é gordinho, loiro, moreno, a cor dos olhos e todas essas coisas rs
Amanhã vou estar com exatas 38 semanas pela conta do meu médico. Ele me pediu para tomar café da manhã e almoçar normalmente, mas não comer mais nada depois das 13h e me internar às 15h, mas não disse que horas mais ou menos será o parto, acho que provavelmente vai ser à noite. Sinceramente isso é o que menos importa pra mim agora. Só de saber que meu filho vem ao mundo eu já estou super feliz!
Daqui a pouco o papai do Pedro deve estar chegando aqui para me ajudar a deixar tudo esquematizado para a chegada do Pedro :)
Agora é só esperar A HORA chegar!!!!

Um comentário:

  1. Oi Thaís!
    Pedrinho já deve estar aqui nesse mundo! Poste notícias!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)