4 de junho de 2012

Vooltii!

Oi!!! Voltei para dar notícias rs
Passei a semana em São Gonçalo na casa da minha vó para poder refazer os exames e conferir o grau da placenta. Então, fiz os exames (a ultra e o eco fetal) e graças a Deus está tudo bem com o Pedro, que por sinal engordou e cresceu bastante em 2 semanas rsrssrs! Fiz a ultra com 31 semanas e 4 dias e meu menino estava com 1711g e com 44,6 cm :)
A placenta está grau I/II portanto está tudo bem (eu acho rs).
Na Eco fetal a médica me mostrou o rostinho dele.. a coisa mais linda do universo! Ela disse que ele vai ser bem levado. Ele estava com o pé no rosto, tentando pegar o calcanhar e chupando o cordão rsrsrs só meu filho mesmo né ? Disse tbm que ele vai ser bem dotado kkkk será ?
Então, é isso! Está tudo bem graças a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)