8 de fevereiro de 2012

Apresentação

Hoje tive vontade de criar esse blog para compartilhar todos os meus medos, minhas angustias e felicidades. Enfim, todas essas coisas que sentimos quando estamos esperando a coisinha mais importante de nossas vidas.
Acho que tive essa iniciativa um pouco tarde, já que estou com 15 semanas. Toda aquela alegria do positivo acabou ficando de fora, mas eu conto aqui mesmo assim rs
Não foi uma gravidez planejada, mas assim que eu e meu marido descobrimos a gestação ficamos muito felizes e amamos o nosso filhote a todo momento.
Eu morava em São Gonçalo com minha familia. Agora que casei, estou morando em Rio das Ostras com meu marido e os meus sogros. Estou feliz aqui apesar de estar longe da minha familia. 
A gravidez, ao contrário do que eu imaginava, não acabou com os meus sonhos e planos, muito pelo contrário, apenas os acelerou.
Esse mês começo minha faculdade e vou ser uma ótima mãe, se Deus quiser!
E nesse blog eu vou colocando tudo que eu for aprendendo para ser mãe :]

Um beijo à todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)