30 de julho de 2012

O fim de semana e a primeira saída de Pedro !

O fim de semana como sempre foi bem agradável. Pedro dormiu bem de sexta/sábado e sábado/domingo. Mas essa madrugada não sei o que houve, mas ele passou a noite INTEIRINHA acordado e chorando. Eu e meu esposo suspeitamos de cólica, mas não dei nada até ter certeza.
Já de manhã, Pedro chorava muito e se encolhia todo. Quando esquentavamos as mãos pra colocar na barriguinha dele era um alívio quase instantâneo p/ ele, que se tranquilizava e soltava puns. Aí não me contive e dei 3 gotinhas de simeticona p/ ele que está bem mais calmo desde então. Não gosto de usar medicamentos sem prescrição médica, mas nesse caso foi necessário. Não podia deixar meu gostosinho se contorcendo de dor e não fazer nada.

No sábado fomos à casa da minha mãe. Contrariei muita gente, mas precisava sair um pouco de casa e creio que não fiz mal nenhum levando ele para a casa da minha mãe que é tão limpa qnto a minha.

No domingo comecei a dar banho no Pedro, porque minha tia (que estava dando banho nele) viajou e não tinha mais ninguém para fazer tal coisa, então, mamãe tomou coragem e assumiu o posto. PALMAS PRA MAMÃE !!!

Agora a semana começa de novo e nós vamos esperar até a sexta para ter os carinhos do papai!!!
Falando em papai, dia dos pais tá chegando e eu ainda não sei o que dar para o Vinicius. Assim que souber, conto aqui no blog :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)