11 de julho de 2012

Consulta Pré Natal.

Hoje fui a mais uma consulta pré natal e graças a Deus está tudo ótimo comigo e com meu pimpolho. Hoje estamos com exatas 37 semanas e segundo meu médico, o Pedro nasce depois do dia 20. Ele não quer deixar marcada a cesárea, mas também não vamos tentar normal porque Pedro está com duas circulares de cordão. Fiquei preocupada com isso, mas o médico disse ser normal e nada que possa preocupar. Andei lendo sobre o assunto e vi que realmente não preciso ter medo disso.

Tenho visto muitas mamães tendo seus bebês ou então marcando a cesárea e fico cada vez mais ansiosa e até triste por meu médico não querer marcar. Queria muito ter uma previsão de quando meu bebê vai nascer, maaas... se não é possível, temos que esperar. Só quero o melhor pra nós dois!
A próxima consulta está marcada pro dia 17 (terça feira) e nessa consulta ele já deve me dar ao menos uma posição de quando ou onde será o parto. Assim espero ! rs

Essa semana tenho sentido muita cólica à noite, mas nada que não dê pra suportar. Mas que a cada dia que passa fica mais dificil de fazer qualquer coisa fica. Achei que eu fosse ser uma grávida mais preguiçosa, mas pelo contrário, não consigo ficar parada em casa.Gosto de ir a rua, fazer coisas, ver pessoas e movimentação. Às vezes dá até vontade de ir a shows, shopping, só pra ver gente,  barulho e um pouquinho de confusão rsrsrs

Espero que essa semana passe rápido, porque eu estou a ponto de entrar em crise de ansiedade rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)