25 de julho de 2012

1 semana !

Hoje meu pequeno completa uma semana de vida e muita coisa nele já mudou! Hoje todas as pendências foram cumpridas. As vacinas já foram tomadas, exame da orelhinha e do pézinho já foram feitos e a consulta no pediatra também! Em 6 dias ele engordou 580g, o que segundo a doutora é o esperado para 15 dias. Fiquei muito feliz pelo progresso dele!
Pedro já está começando a criar uma rotina de sono/mamada. Durante o dia ele acorda pra mamar mais ou menos de 2 em 2 horas. E durante a noite acorda apenas 1 vez. Mama meia noite e dps por volta das 4h da manhã.
Estamos com muita saudade do papai, já que estamos na casa da Bisa. E isso tem me ajudado muito. Achei que ser mãe fosse muito mais fácil do que está sendo. Não imaginava que eu fosse ficar tão cansada, exausta e tão preocupada com qualquer coisinha. Estar na casa da minha vó está fazendo toda a diferença porque ela me ajuda MUITO com o Pedro. Desde as nossas roupas, a minha comida, até ficar com ele no colo pra arrotar enquanto eu durmo.
Então é isso, depois coloco mais novidades em relação à Pedro :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)