15 de fevereiro de 2012

sumiço e novidades :]

Sumi por uns dias, mas muuuuita coisa aconteceu. Então vamos devagar rs
No sábado, eu e meu marido Vinicius, fomos atrás de um lugar que fizesse ultra sonografia sem marcar. Quase impossível, maaas... CONSEGUIMOS!!! e lá estava nos esperando a Drª mais paciente que eu já vi em toda minha vida. Ficamos mais de 15 minutos vendo nosso baby e ela fazendo de tudo pra conseguirmos ver. Eu acho que vou lembrar pra sempre quando ela disse: " Pode escolher se vai ser Pedro Henrique ou só Henrique" aí eu respondi meio ainda desacreditada: " é menino??" e comecei a chorar feito uma boba *-*
No fundo eu sabia que era menino, e dizia isso pra todo mundo que perguntava o que eu achava. Nunca mudei de idéia rs
Aí, depois disso fomos a SG na casa da minha família. Meu tio, que mora na Espanha e que eu não vejo a uns 4 anos, estava lá me esperando. Nossa, foi tão bom rs
Nesse mesmo dia, nós escolhemos os padrinhos do Pedro Henrique. Será Mizinho meu padrasto e Sílvia tia do meu marido.
Eu queria colocar a foto do momento que a Drª conseguiu ver o sexo, mas não consegui capturar a imagem do DVD :/

então é isso,
beijooo :] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)