8 de fevereiro de 2012

Sexo do bebê!!

Outra coisa que tá me deixando louca é o sexo do bebê. Sabe aquela sensação de PRECISO SABER O SEXO.
Eu não penso em outra coisa e não sei o que fazer. Não quero gastar dinheiro comprando Gender Marker, fazendo sexagem ou ultra sonografia particular (confesso que na ultima eu pensei bastante por ser mais barata e a margem de erro ser menor).
Esse assunto já me tirou o sono durante o dia e durante a noite. Fico nervosa, ansiosa, louca pra poder saber e sair comprando tudo que é necessário, sabe ?! às vezes me acho uma louca por agir assim, muitas vezes sem pensar. Mas, eu tenho consciência de que fico louca e é incontrolável.
Aí eu vou vendo várias meninas descobrindo o sexo e isso vai me dando raiva delas, vai me entender.
Aí que curiosidade rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)