11 de junho de 2014

No trocador!

Olá mamães, como estão ?
Como muitas sabem, estou sempre à procura de novas marcas de fraldas, lenços e produtos de higiene para o Pedro. Não gosto de usar sempre a mesma coisa, e claro, sempre pesquiso itens de maior custo beneficio.

Vou mostrar pra vocês hoje itens que estou usando no Pedro e não me arrependo de ter usado. Alguns deles viraram até os "oficiais" daqui. Vamos lá:

Fralda Capricho Pica Pau Baby Tam G


Essa fralda além de ser ótima, não deu alergia no Pedro e nunca vazou nem com o numero 1, nem com o numero 2; Ela tem cobertura "toque de algodão" e isso pra mim é o mais importante numa fralda, já que por aqui as plásticas nunca entraram.
Compro o pacote com 20 fraldas a R$12,59 na drogaria Tamoio.

Sabonete Líquido da cabeça aos pés Fisher Price

Esse foi achado de surpresa no mercado. Como eu só conhecia a Fisher Price como fabricante de brinquedos, resolvi testar. E claro, o preço foi muito atrativo em relação as outras marcas.
Ele tem um cheirinho ma-ra-vi-lho-so! Não arde os olhos das crianças e rende bastante. Eu adorei!
Comprei a embalagem de 400ml por R$9,90 no Walmart. Na promoção, paguei R$8,90.

Toalhas Umidecidas Bebê Natureza

Sempre tive muita curiosidade de testar essa marca, porque achava os produtos muito bonitos. Depois de testar, vi que além da embalagem bonitinha também tem um produto de excelente qualidade. As toalhinhas tem o tamanho ideal, um cheirinho bem suave e limpam super bem.
A embalagem saiu a R$ 6,99 na Americanas.

Linha Parent's Choice

É uma linha importada que só vende no Walmart. É maravilhosa. Tão boa ou, me arrisco a dizer, melhor que a pampers. Sempre que tenho a oportunidade de comprar, já que só vende em um mercado, é meio difícil de achar, eu compro. Eu realmente adoro a marca. Vale a pena !
A caixa da fralda sai a R$59,90 em todos os tamanhos. A G vem com 84.
Os lenços saem a R$8,99 a embalagem com 96 unid.


10 comentários:

  1. Que ótima ideia
    Assim conhecemos produtos novos
    Eu as fraldas usei e amei também
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A fralda do pica pau usamos e adoramos. Os outros não conheço, mas vou procurar!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  3. Que legal, as fraudas são lindas.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nenhum produto desses ainda..amei os desenhos,bem caprichada as fraldas.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei e não conhecia alguns deles ... devem ser ótimos .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  6. Olha de todas as marcas que voce mencionou eu so conheco a Bebe Natureza e AMO. Aqui em casa o Bryan usa o Shampoo e Condicionador dessa marca e tambem o creme hidratante. O cheirinho e tuuudo e e bem suave, eu amo ficar sentindoo cheirinho dele depois do banho! Adorei as dicas! Por aqui nunca encontrei as fraldas do Pica-Pau mas tenho muita curiosidade pois todas dizem que e otima! Eu gosto da Baby Mania e da Cremmer. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Não conheço, parece ser bom. bjus

    ResponderExcluir
  8. Não conheço, parece ser bom. bjus

    ResponderExcluir
  9. eu uso são ótimos mesmo
    e super recomendo
    e otimos preços

    Nanda
    beijokas
    Lindo Dia
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Conheço quase todos, rs
    Também mãe de dois, rs.

    Bjocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)