21 de novembro de 2013

Retorno!

Primeiramente quero pedir desculpas às minhas queridas leitoras pelo sumiço. Muita coisa aconteceu e acabei ficando sem tempo de vir atualizar o meu bloguito amado.

Mas vamos lá, nos atualizar. O Pedro fez 1 ano e 4 meses no dia 18 deste mês e está cada dia mais esperto e se alimentando melhor. Está começando a falar algumas palavrinhas, o que deixa a mamãe muito feliz. Está cada dia mais sociável e comunicativo. Descobriu a paixão pela água e sempre que tem a oportunidade de ficar dentro dela, não quer mais sair (seja no banho, piscina, mangueira, balde, tanque...) rs


A mamãe aqui está terminando as aulas na auto escola (EBA!) e por isto está um pouco sem tempo. Além de ter agora também um novo projeto, o Mamãe Sempre Bela (clique no link e conheça). Mas, como sempre, dedicada 99,99% pro Pedroca!

O feriado? AH... o feriado foi maravilhoso! A família toda veio pra cá se divertir com a gente e eu nunca vi o Pedro tão feliz. Muito gostoso de ver a felicidade dos nossos bebês né ?




Prometo agora não abandonar o blog e estar cada dia mais presente aqui com vocês! EU AMO BLOGAR!


18 comentários:

  1. Oi Thais!! Ainda bem que vc apareceu!!! E esta tudo bem!!! Que bom!! bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais lindo!
    Não suma mais rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Às vezes a gente dá uma sumida mesmo, acontece. Além da vida de blogueira, temos nossa badalada vida de mãe...rsrs
    Bjus no príncipe.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou...
    Eu sei que as vezes falta tempo mesmo
    Bjkas
    Leteia Bispo – Segredos da Luma

    ResponderExcluir
  5. A nossa vida é mesmo uma correria e nem sempre dá para postar sempre.
    O Pedro está muito fofo! Parabéns!
    Luciana
    www.lumaedamalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, sendo assim ta perdoada pelo sumiço
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  7. Some mesmo não, ta lindao ele, adoram brincar na água, quando ta calor então
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. isso mesmo Thais não some mais hum
    que bom saber que está tudo bem por ai
    bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. certo amiga
    suma mesmo não
    que você tire logo sua carteira é bom demais
    bjs


    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Some nao!!!! Queria ate te adicionar no face pra continuar acompanhando o crescimento do Pedro... As vezes tenho duvidas e nada melhor tira-las com alguem que tem o baby quase na mesma idade ne?! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não me aventurei a tirar minha carteira de motorista,mas preciso urgentemente!!!
    bjs
    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ele está muito fofo
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esta cada vez mais lindo. Não some, volta mais para contar as novidades do Pedro. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  14. Pedro lindo como sempre, ver se não some. bjss

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca fiquei sem blogar e quando nao escrevo no blog fico louca, kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)