1 de outubro de 2013

Tikebum: Kit Acampamento - Resenha

Hoje quero apresentar à vocês a TIKEBUM, uma empresa totalmente voltada para a área de identificação de objetos, visando facilitar o nosso dia-a-dia, seja com as crianças (nas escolinhas, creches, eventos de muita circulação de pessoas), idosos (medicamentos, objetos) ou nos aparelhos de uso pessoal no nosso trabalho e até mesmo nas festinhas infantis.

" Tikebum nasceu quando uma mãe zelosa de primeira viagem, em casa com seu pequeno bebê, percebeu que organização era o segredo para deixar a vida em família muito mais fácil e harmoniosa. Foi colocando nomes em todos os pertences de seu filho - mamadeira, colherzinha, potinhos, chupetas, brinquedos, sapatos, roupas, etc..., que lhe veio a ideia de um produto útil: ETIQUETAS PERSONALIZADAS. Porém, as etiquetas disponíveis não eram exatamente o que estava procurando. Ela queria cores mais brilhantes, letras especiais e desenhos divertidos, que fossem duráveis, não saíssem com a água ou estragassem com pouco tempo de uso e também que pudessem ser levadas à máquina de lavar louça e ao forno de microondas. Assim, fez da licença-maternidade uma oportunidade de negócio: desenvolveu sua própria linha de etiquetas que ajudam as outras mães a se sentirem mais organizadas e as crianças a assumirem maior responsabilidade com seus pertences. Somado a isso tinha o desejo de encontrar um melhor equilíbrio entre a maternidade e um trabalho que pudesse ser feito a partir de casa, ficando, assim, mais perto do seu bebê!

MISSÃO
Disponibilizar produtos inovadores e de alta qualidade no mercado nacional, a preços competitivos dentro dos setores do mercado infantil, que sejam de grande utilidade no dia a dia dos pais e cuidadores.

VISÃO
Tornar-se referência no segmento infantil, ressaltando a inovação, a qualidade e o custo benefício dos produtos e serviços oferecidos, proporcionando satisfação aos nossos clientes.

VALORES
A empresa valoriza as práticas éticas, igualitárias, honestas e transparentes nas suas relações pessoais e comerciais, com o objetivo único de respeitar seus consumidores."
A TIKEBUM disponibilizou para o nosso blog o kit Acampamento, composto por : 44 médias, 40 pequenas, 12 para roupas e 8 para calçados, totalizando 104 etiquetas. O kit tem o valor de R$75,00
Confira as fotos:
As etiquetas vem numa embalagem super fofa, arrumadinhas, e no verso da embalagem tem o modo de uso de cada uma delas. Todos os itens necessários para a aplicação acompanham o kit.

 Essas (acima) são as etiquetas multiuso, que podem ser lavadas, levadas ao microondas e a máquina de lavar e secar louças. São de material super resistente, além de, claro, lindas. Nas fotos (acima) você pode perceber o tamanho delas, que é ótimo. As menores são perfeitas para identificar aqueles itens pequenos como chupeta, lápis, etc.

Essas (acima) são as etiquetas para sapatos. Achei essas o maior barato, pois junto com as etiquetas vem uma camada adesiva transparente para colocar por cima e evitar que com o atrito e o suor o desenho se apague. Não é o maior barato?

 Já essas, pra mim, são as mais interessantes. São etiquetas termocolantes. Basta você posicionar a etiqueta no local desejado, colocar o papel manteiga por cima (vem na embalagem) e pressionar com o ferro por alguns segundinhos e pronto! Depois de 24h de coladas elas podem ser lavadas normalmente na máquina de lavar. Só não pode passar o ferro por cima depois eim !

Nós já começamos a etiquetar alguns itens e estamos adorando !  Clique aqui e conheça mais sobre a Tikebum e seus kits de etiquetas!


Esse post foi mediado através do CBBlogers

20 comentários:

  1. hum que bacana a resena as etiquetas são super lindas e bacana
    parabéns
    (¯`v´¯) Lindo dia
    `*.¸.*´ ?Minha amiga
    ¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)?bjão
    (¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•.(¯`v´¯)
    .`·.¸.·´ ?
    ¸.·´¸.·´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·´ .·´ ¸http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca pude utilizar estas etiquetas, desta vez vou preparar tudo com calma e levar tudo arrumadinho para a maternidade com o nome do meu bebê. Só esperar saber o sexo e escolher o nome e já vou fazer minhas encomendas.
    Beijão
    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro etiquetas, principalmente depois que Lucas começou na escola.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aqui tenho as etiquetas e são otimas
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bom, imagino na época de levar para escolinha que isso deve ser muito pratico né, eu lembro da minha mãe no passado sofrendo com tinta para colocar o nome em tudo kkkkk
    beijaoo

    ResponderExcluir
  6. Essas etiquetas são ótimas msm
    Parabéns pela parceria
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal e prática! adorei! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu adoro as etiquetas da tikebum., minha filha tem nos materias da escola
    beijos
    onosssonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela parceria essas etiquetas são MARAAAAA
    beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela etiqueta estão lindas...
    bjossssssss
    http://euvireimamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as etiquetas, muito úteis!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. essas etiquetas são bem utei e funcionais!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  13. Uteis e lindas!
    Adorei.

    Obrigada pelo carinho lá no MR, como o comentario no post Andadores usa ou não? Saber a sua opinião é muito importante para mim!
    Beijos e fica com Deus
    Gleysa
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  14. Ameii,
    etiquetar tudo maravilha heim
    gostei mais ainda de saber que tem uma empresa que pensou nisso,
    adoreii a dica bjussss

    ResponderExcluir
  15. Que máximo, com certeza é muito bom deixar tudo organizado e ainda personalizado.
    Não vejo a hora do Isaac ir para a escolinha para usar. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  16. Precisando de umas entiquetas dessas.
    Organização é tudo.
    bju

    ResponderExcluir
  17. Essas etiquetas são tudo de bom!!! Podemos organizar tudo com os nomes de cada um!!

    ResponderExcluir
  18. Ótima empresa
    Parabéns pela parceria
    Bjkas

    ResponderExcluir
  19. Que bacana essas etiquetas!
    Etiquetas a gente sempre precisa ter em casa!
    Bj

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)