2 de maio de 2013

31 dias de foto - Maio!

Estamos participando do projeto 31 dias de foto de Maio. Essa idéia é da Nádia onde cada dia tem um tema, e dentro deste mesmo tema, você vai colocando fotos, todos os dias. Como eu gosto muito de foto, adorei e idéia e resolvi aderir à mesma :)

O que a Nádia postou em seu blog: " Não precisa ter câmera boa, pode ser com celular mesmo…e não precisa ser um bom fotógrafo, o importante é se divertir! Você pode postar suas fotos no facebook ou no blog…Eu vou postar as minhas no flickr e uma vez por semana venho postar aqui no blog."



Para saber mais sobre o projeto clique AQUI!

Vou colocar um botãozinho no menu alí em cima pra poder colocar todas as fotos e também vou postar na nossa fanpage. No final do mês a gente faz um big post com todas as fotos aqui no blog!
Espero que gostem :)

Vou colocar as duas primeiras fotos que estão "atrasadas" já rs

Dia 01: Novidade


Dia 02: Vitória


6 comentários:

  1. Lindo, adorei!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own q. lindo , adorei essa ideia *--*'
    q. coisinha mais delicia esse bebe genteeeeeeem ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    que lindo
    linda noite bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei!
    Acho que vou fazer tbm! rs
    o Pedro tá lindoooooo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)