11 de dezembro de 2012

Novidades

Olá Olá Olá! Venho com novidades hoje! Na verdade, a novidade nem é tão nova assim. Testei no domingo, mas esperei ter certeza para contar à vocês!

Lembram deste post aqui ? Então! o Pedro DORMIU NO BERÇO! Maaaaaaaaas, como tudo tem um porém... Nós fizemos o seguinte: o berço do Pedro já estava ao lado da nossa cama, então nós apenas tiramos a grade e "grudamos" um no outro. O berço ficou meio que como a continuação da nossa cama. Funcionou? sim, muito. Pedro tem acordado 1 ou 2 vezes para mamar, o que é ótimo, porque ele tinha voltado a acordar de hora em hora.

Ontem conseguimos ver um filme inteiro com ele dormindo no bercinho #que delícia.

Ainda não tirei foto dele dormindo no berço, mas vou providenciar o mais rápido possivel, porque é uma graça!

Minha meta agora é arrumar o quarto com as coisas do Pedro que ainda estão guardadas na casa da minha vó ( pra quem não sabe, nós ainda moramos com os pais do Vinicius, então estamos sem espaço);

Vou deixar pra vocês essas delícias de fotos do Pedro:

PEDRO NO BEBÊ CONFORTO
PEDRO NO BEBÊ CONFORTO
SONECA DA TARDE COM O PAPAI



8 comentários:

  1. que notícia maravilhoooooosa!
    isso é tudo de bom!

    parabéns ao Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa! =) (Sou daquelas que sempre passa, mas nunca comenta! To tentando mudar isso! hahaha)
    O Bernardo sempre dormiu no berço dele, que fica no meu quarto. Mas tem alguns dias que ele só fica no moisés (o que eu tenho é de madeira, um berço em miniatura, baixinho.) ao lado da minha cama, às vezes só sossega na cama da minha mãe... É aquela bagunça. hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, o importante é passar aqui rsrsrsrs
      brincadeira! Sempre que puder comente. Adoro ver o nomezinho de vocês aqui :)
      Pedro nunca se acostumou com o berço. Dormia no carrinho, depois foi direto pra minha cama. Mas gostou do berço assim, sem a grade rsrs

      Excluir
  3. Ai que lindo! E que bom que ele está dormindo no bercinho, assim voce dorme melhor e descansa mais para poder fazer tudo o que tem que fazer no outro dia né??? kk Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que o Pedro ta dormindo no berço. O Davi dorme desde que nasceu mais o berço tb é bem pertinho da nossa cama!
    Mais adorei essa tática de colar ele na cama, quero ver as fotos. Rs

    Bjinhos no Pedro! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou tirar foto Ingrid ! Ele tem dormido muito bem e nós também, graças a Deus rsrsrs

      Excluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)