10 de outubro de 2012

No trocador 2!

 


Creme Preventivo de Assaduras TM: Descobri hoje que o creme de prevenção de assaduras da Turma da Mônica é bom e não dá alergia no Pedro, parece muito com o dermodex prevent. Tem um cheirinho gostoso, a textura é boa e espalha muito bem. Usei a amostra grátis, mas pretendo comprar 1 para fazer uso contínuo.







 
 Dermodex Prevent: Pra mim, uma das melhores pomadas para prevenir assaduras do mercado. Ela é leve, fácil de espalhar e tem um cheirinho ótimo. Gostei muito.






Lenço umidecido Turma da Mônica:  Quando abri o pacote, já vi o primeiro problema: o lenço rasga quando você puxa. Fora isso, cheirinho bom, textura boa, MAS, o bumbum fresco do Pedro ficou todo vermelho. Não pude mais usar esse lenço no Pedro. Fora isso, é bom.







 Lenço umidecido Pampers Sensitive: Como já disse, o Pedro tem o bumbum fresco (kkk) e só se adaptou aos lenços da pampers e pampers sensitive. Tenho usado nele somente o sensitive e ele nunca mais ficou vermelho.






 Fraldas Pampers Premium Care: Que fralda MARAVILHOSA! Se eu fosse rica, juro que usava só essa fralda no Pedro, sério. Uso no Pedro apenas para dormir, e ela segura mais do que 12 horas de xixi e o cocô parece que é absorvido pela fralda. Muito boa!





Não me adaptei com o hipoglós, mas porque eu não gostei mesmo. Achei fedorento e gruda no dedo da gente. A mão fica fedendo a hipoglos o dia todo kkkk
Então é isso mamães! Espero que ajude!




3 comentários:

  1. Tô doida pra comprar essa Premium Care, mas tá cheio de fralda aqui --'
    Estou em busca de um novo creme pra assaduras pois enjoei do hipoglós, vou testar esse das Huggies então !

    Beijos e feliz dia das crianças pro Pedro!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm uso essa da turma da mônica na Sofia, mas a azul, ela é ótima e com uma micro gotinha faz o serviço todo. Eu uso o lenço da Huggies, bom na Sofs, nunca irritou, e as fraudas tbm não mesmo as mais plásticas (ela ganhou muitas no chá de bebe, e como dinheiro não dá em arvore usa mesmo assim). A dica é comprar o suporte da pampers, e colocar 2 pacotes de lenço, eles não rasgaram mais! Esse sensitive eu tenho aqui ainda, mas uso mais na mala de sair, em casa eu uso o Huggies. Essa frauda eu ainda não experimentei como disse to usando as do chá de bebê, daqui umas 2 semanas acabam as fraudas P, e como M ela não ganhou nenhuma noturna, vou comprar dessa ai pra testar. Adorei as dicas, queria saber a quantidade do remedinho de refluxo, eu comentei em outro post mas vc não respondeu!

    Beijos
    Ana e Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ganhei muita fralda no chá de bebê mas consegui trocar (Graças a Deus)! Eu cheguei a responder, mas respondi aqui no blog mesmo (vou deixar a resposta no seu também).
      Na seringa do remédio vem a quantidade/peso. Aí você dá relativo ao peso da Sofi :)

      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)