5 de outubro de 2012

como passa rápido...

Ontem e hoje também, me peguei pensando em como tudo passou tão rápido. Sempre houvia dizer que com 3 meses tudo passa, tudo acaba, e imaginava: " Nossa, mas 3 meses? vai demorar muito". Que nada! Pedro já está batendo na porta dos três meses e parece que ele nasceu ontem.

Cólica, refluxo, soluço, engasga, desengasga, diarréia, prisão de ventre, e BUM! Tudo passa, fica tudo bem! Ainda não chegamos na marca dos três meses, mas muita coisa já mudou no Pedro, como mágica. De um dia pro outro ele se tornou outro bebê. Um bebê que não chora pra tomar remédio, um bebê que dorme, não tem cólica, não engasga, que faz cocô direitinho. Enfim, uma criança ótima, aquelas de novela rs

Não achei que fosse passar tão rápido, que fosse tão difícil, tão prazeroso e tão gostoso. Não acreditava que com um sorriso pela manhã, você esquecia da noite em claro, não acreditava em muita coisa que só vivenciando descobri: tudo verdade!

Mãe é sim leoa, coruja, boba, babona, mãe é tudo aquilo que falam e a gente não acredita. Depois que você se torna mãe, você passa a entender a sua mãe, passa a acreditar em todas aquelas histórias e "truques" de mãe, vó, tia, vizinha.... e vê que dá certo!

Ser mãe pela primeira vez é uma montanha russa de sentimentos e emoções, mas é a sensação mais gostosa do mundo. Ter um bebê seu, gerado dentro de você, e poder cuidar dele, alimentá-lo, educá-lo, amá-lo...

Esses quase 3 meses foram os melhores da minha vida, sem dúvidas! E eu só tenho a agradecer à Deus, a minha mãe, a minha vó e ao meu esposo, e claro, ao meu amor maior, o meu filho, por tudo na minha vida estar tão maravilhoso! Obrigada, eu amo vocês!




4 comentários:

  1. Oi Thaís, vi agora que tu estava me seguindo e vim conhecer teu cantinho.
    Já dei de cara com essa foto linnnda do teu baby, um gordinho muito alegre. Parabéns.
    Já estou te seguindo também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicole, muito gato meu gordinho né ? rsrsrs
      Obrigada Nicole!
      beijos

      Excluir
  2. Quantas aflições e angustias passaram com esses três meses, né Thaís? Mas as alegrias....ah, nem se compara! A honra de ser mãe transforma tudo ao nosso redor.
    Parabéns pro Pedro que eu nem preciso dizer que é muito muito gato pq eu sempre digo isso e você já está cansada de saber! rsrsrs
    Beijos e que esse bebezão continue com muita saúde e beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lelly! É verdade, mas as alegrias SEMPRE nos fazem esquecer os momentos de aflição. Obrigada mais uma vez e que seu bebê também continue sempre lindo e saudável!
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)