1 de outubro de 2012

A caça de uma casa!

Essa semana, o Vinicius e eu entramos numa "caça" à casa nova. Como tudo aconteceu muito rápido e não estávamos preparados para o casório, muito menos pra chegada de um bebê, viemos morar com os pais dele. Mas, essa situação está me incomodando muito. Por mais que seja a casa dos meus sogros, sinto que não é a minha casa, meu espaço. Preciso de um lugar pra chamar de meu, ter o meu quarto, o quarto do meu filho, poder organizar tudo do meu jeito... Enfim, ter o que toda ou quase toda mulher quer : a sua casa.
Por isso, estamos procurando a nossa humilde residência (rs). Já achei alguns lugares que me interessei muito e hoje vou começar a ligar para agendar visita. Quem sabe, numa dessas, não acabo achando uma que seja a minha cara?!

Mudando de assunto: Ontem, Pedro estava muito quetinho, parecia tristinho, caidinho. Ficamos muito preocupados. Dei uma de mãe-super-protetora e dormi agarradinha com ele na cama. Hoje ele acordou aparentemente melhor, riu bastante e brincou com a mamãe, mas mesmo assim vou ficar de olho nisso.

Uma fotinho do meu gostoso, só pra não perder o costume :





3 comentários:

  1. Eu babo nas fotos do Pedro!!
    É.. estou na mesma, a procura de uma casa, privacidade e mais aconchego =)

    ResponderExcluir
  2. Thais como o Pedro é lindo. Acabei de conhecer seu blog, por incrivel que pareça temos uma situação bem parecida sabia? Também fui mãe aos 18 anos e também moro com a minha sogra, me sinto da mesma forma que você dia 08/10 estou indo para o meu apartamento nem acredito!!!
    Adorei o blog, vou seguir para acompanhar vocês.
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é uma barra morar com a sogra né ?! :/
      Mas enfim, que bom que você conseguiu sua casinha e já está prestes a se mudar. Eu comecei a procurar a minha essa semana, mas acho que até semana que vem eu consigo achar.
      Beijão e também to seguindo seu blog :)

      Excluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)