16 de abril de 2012

Novidades rs

Esse fim de semana, como sempre, aqui em casa foi agitado, rápido e conturbado. Eu e o Vinícius (meu marido) fizemos prova pro Concurso da Prefeitura aqui da nossa cidade. No sábado passeamos no shopping, almoçamos fora e foi muito bom poder dar uma respirada em novos ares rs

Mas como nem tudo são flores, tivemos uns problemas com o chá de bebê do Pedro Henrique. O chá ia ser feito na casa da avó dele, por ter mais espaço e tudo mais. Estava tudo organizado e todo mundo tinha concordado com data, horário e tudo mais, MAAAAAAAAAAAAAAAS, no sábado à noite, fiquei sabendo que não iria ter ninguém em casa no dia combinado. Fiquei muito P da vida, mas agora já está tudo resolvido. O chá vai ser na casa da minha vó, só que infelizmente ( eu não queria isso, mas vai ter que ser assim) o chá foi divido em dois. No dia 12 de maio vou fazer um para minha família e amigos e em um outro dia que ainda não foi resolvido, vamos fazer na casa da família dele. Eu acho uma situação chata, mas às vezes (ou SEMPRE) eu acabo sendo forçada a isso.

Por outro lado, foi melhor assim, porque sendo na casa da minha vó eu posso "controlar" melhor a situação e fazer tudo do meu jeito. E assim está sendo feito, em apenas 1 fim de semana, já organizamos como tudo vai ser feito :)
Lembrancinhas prontas, convites prontos, local OK! agora é só esperar a data para arrumar tudo (depois coloco as fotos aqui).

Outra coisa que aconteceu nesse fim de semana, mas graças a Deus foi boa, é que eu comecei a comprar coisas pelo orkut para o Pedro. Coisas usadas e bem conservadas. Fiquei muito feliz com o resultado. Comprei um kit berço praticamente novo, LINDO, e o melhor, com um SUPER PREÇO.
Vou colocar aqui pra vocês a foto. Mas, claro, antes de comprar pela internet, devemos conversar bem com o vendedor. Porque comprar com qualquer um, ao invés de trazer alegria e economia, traz problema e gasto desnecessário.



 O kit é composto por 1 cabeceira, 2 protetores laterais, 1 trocador, 1 edredom, 1 lençol sem elástico e a 1 fronha. O lençol de baixo já estava usadinho e isso eu já comprei vários e o cortinado ainda estava sendo usado pelo baby. A mamãe que me vendeu até perguntou se eu queria ele depois, mas como eu vou ter 2 kits não me importei muito com isso. E o melhor, comprei por R$90 reais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)