6 de junho de 2012

Susto!

Levar um susto ja é ruim, agora imagina acordar e se assustar logo em seguida ?!
Hoje de manhã, acordei normalmente e fui ao banheiro. Chegando lá me deparei com a calcinha toda molhada. Pensei: "Será que foi xixi?" e logo em seguida concluí: "mas não tem cheiro de nada". Aí fica aquela pergunta no ar : "O que foi isso ?".

Ainda não sei bem o que aconteceu, mas já estou me preparando para ouvir que estou com a bexiga solta ou que perdi líquido. Algumas pessoas dizem que o líquido amniótico tem um cheiro bem específico e forte, mas outras me dizem que perderam líquido e que não tinha cheiro de nada. Mãe de primeira viagem é sempre assim, não é mesmo? Nunca sabe em quem confiar.

Mas como diz aquela música "Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo", estou confiando no meu "sexto sentido de mãe" e acredito que esteja tudo bem. Meu bebêzão tá aqui com tudo, com a corda toda e eu estou me sentindo muito bem, então acho que não tenho motivos pra me preocupar.

Minha consulta é nessa sexta (dia 8) e eu vou falar com o médico, CLARO, sobre o que aconteceu. Acho que o melhor a fazer agora é ter calma, e observar pra ver se não vai sair mais nada, não é ?

Então, é isso! Depois conto o "porquê" desse susto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)