25 de junho de 2012

Novidades da semana!!!

Nossa!! A semana passada foi bem agitada pra mim. Terminei de lavar as roupinhas do Pedro e já está tudo lavado e passado dentro da gaveta :) Hoje fiz minha mala pra maternidade e já deixei tudo dele organizado, só ainda não guardei porque minha vó está fazendo saquinhos de filó para ficar mais bonito dentro da bolsa e na maternidade.

No sábado, eu tirei fotos com uma profissional super simpática. A previsão é de que eu possa pegar as fotos amanhã. Assim que estiver com elas eu posto algumas aqui no blog. Comprei o ensaio num site de compra coletiva e não me arrependo nem um pouco!
Ainda no sábado fui ao PS, pois estava com muita dor e não sabia o motivo. O médico que me atendeu disse que o Pedro já está encaixado e que por isso eu estava sentindo dores. Ainda disse: " o trabalho de parto está próximo".. isso me deu um medinho rsrsrs

Amanhã vou fazer uma US pra poder ver meu filhote gostoosoo *-*
Sempre que tenho US marcada eu fico pensando: qual será o tamanho dele? e o peso? será que dá pra ver se ele é cabeludo? e todas outras coisas mais que toda mãe fica pensando...
então é isso, amanhã eu volto p/ contar como foi a US.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)