5 de maio de 2012

sabadão ..

sabadão, o sol sumiu... então eu e meu marido resolvemos ir ao cinema ver "Os vingadores". O filme é até bom, mas tem que ter visto os outros antes, se não vc fica meio "boiando". No meio do filme, o Pedro levou váários sustos, e eu acabava me assustando com os sustos dele rs
Ontem comemos uma pizza, que eu nem sei se taava boa ou não porque eu tava morrendo de fome e engoli quase a metade dela sozinha rsrsrs
depois comemos muitas minhoquinhas HMMMM e tiramos fotos *-*
Hoje eu também peguei as roupinhas que comprei com a Marcela. Já estou ficando amiga dela rsrs
Hoje começa a semana 27 :) mas só vou postar sobre ela na segunda feira, com mais tempo..

agoora vamos às fotos :)






As minhooooocas :)
Eeeu com 26 semanas e 6 dias

As roupinhas de Pedro        




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)