4 de maio de 2012

A falta do que fazer ...

Aaai.. hooje é sexta feira, um sol de rachar, a praia na minha direção e eu enterrada na cama, só rindo mesmo! kkk
Ontem tive fortes dores e ainda não sei o que ocasionou tanta dor. Tomei buscopan, fiz repouso e logo acabei dormindo. Hoje ainda estou com essas dores, mas bem mais fracas do que ontem. Espero que isso passe logo para eu aproveitar o fim de semana.
Meu marido e minha sogra ficam dizendo que eu devo repousar e repousar ... porque já estou com quase 7 meses e essa é a fase de diminuir um pouco o ritmo. Só que eu não consigo (rs). Como estou cada dia mais disposta, quero fazer tudo que posso e que não posso. Ficar em casa o dia inteiro, fazendo nada é estressante!

Ainda agora me dei conta que não consegui entregar todos os convites do chá de fraldas e sei que muita gente vai deixar de ir por conta disso.
Estou muito ansiosa pelo chá e pela consulta pré natal, que vai ser um dia antes. E no domingo (dia 13) é dia das mães.. Ô fim de semana agitado !!!

Esse fim de semana, o Vinicius (meu marido) vai montar os móveis do Pedro. Desse fim de semana não passa, ele tá me enrrolando já rs
Amanhã vou pegar também umas coisinhas que comprei pro Pedro. Depois coloco as fotos aqui, como de costume.
Hoje estou com 26 semanas e 6 dias, louca pra fazer a próxima ultra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)