5 de abril de 2012

Na casa da mamãe ...

Estou em São Gonçalo, na casa da minha mãe e nossa, como aqui está quente. 
Não paro de beber água e ir ao banheiro e comer rs


Essa semana (na terça-feira) tive consulta pré natal. Engordei mais 2 kg ao total já são 5 kg e está tudo ótimo com o Pedro. Coraçãozinho batendo na toda, pressão também tá boa, tamanho e peso também bons!
Essa semana a barriguinha tá começando a parecer uma barriga de grávida, por mais que muitas pessoas ainda não vejam isso rs


Fico muito feliz de saber que está tudo bem com meu baby e que logo logo ele estará aqui :]
Hoje estou com 22 semanas e 5 dias. Rumo às 23 semanas. Ele tá previsto pra chegar entre julho e agosto, vamos ver se ele vai querer ficar mais ou se vai ser apressadinho.


O chá de bebê continua confirmado para o dia 12 de maio (sábado).
Tirei uma foto aqui toda descabelada só para vocês poderem ver o tamanho da barriguinha rsrsrs
Beijo à todas e um ótimo fim de semana regado de chocolates!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)