9 de abril de 2012

23 semanas ...

Estou de volta à minha casa !!!

Essa semana eu senti muitas dores nas costas e fiquei muito inxada, será que foi por causa do calor ?
Enfim, passar a semana na casa da minha mãe, como sempre, foi bom mas eu estava louca pra voltar pra minha casinha, minha caminha.. aiai...

Sobre o desenvolvimento ... nessa semana, a semana 23, a produção de gordura está no automático droga tanto pro bebê, quanto pra mamãe. A audição está mais apurada essa semana, então vamos ler e cantar pros nossos bebês.
Segundo o site Vida de Mulher o baby vai duplicar de peso nas próximas 4 semanas rsrs

Essa semana é a semana de provas na faculdade, semana do aniversário da vó do Pedro, então eu vou ficar meio "ausente" rs
Mas essa semana ainda espero postar um vídeo aqui pra vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)