1 de abril de 2012

22 semanas

22 semanas.

Essa semana minha barriga tá começando a parecer de grávida, isso mesmo, COMEÇANDO! srsrs
E acabei de ler em um site que "Infelizmente, comer por dois não significa tomar muitos milkshakes, sorvetes e comer hambúrguers; enfim, duplicar sua ingestão calórica. Uma grávida deve ingerir, em média, 300 calorias extras por dia" e achei muito justo, mas não vou seguir isso. Vou comer MEEEEEEEEESMO muitos hamburgueres USHUHSUHS

Mas, vamos para as coisas sérias. Essa semana o cérebro do bebê está se desenvolvendo rapidamente e devemos ingerir bastante Ômega 3. Nesta semana ele também já tem CABELOS, curtinhos e brancos, mas tem! O senso do paladar está sendo desenvolvido e pode ser capaz de detectar sabores fortes no líquido amniótico. As unhas, sombrancelhas e cílios já estão finalizados. Até humor o bixinho já tem! O tamanho dele essa semana gira em torno de 27 centímetros e 430 gramas, mas o meu deve ser menor e mais gordo RS!

Essa semana eu comecei a fazer as coisinhas do chá de bebê do Pedro. Tive umas idéias de lembrancinhas e convites.

O convite vai ser tamanho 10x15, feito como foto:


E esse aqui é o sachê de chá, achei uma idéia muito original:


Essa semana eu não consegui tirar foto com o papai :/
Mas semana que vem ele não me escapa!

Espero que tenham gostado, beeeijoks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)