24 de abril de 2013

Resenha: Colônia Cheirinho de Bebê

Recebemos à alguns dias da nossa parceira: Cheirinho de bebê uma colônia muuuuito cheirosa! Quando recebi, me deu um certo dejavu, porque quando pequena usava este perfume e claro, adorava!


Acho que assim como eu, muitas mamães adolescentes usavam esta colônia, não é mesmo? 
Aqui ela também foi super bem aceita pelo Pedro e por todos que chegavam pertinho dele e sentiam o cheirinho delicioso da colônia :)

Não deixe de experimentar no seu bebê ou até mesmo nas crianças maiores <3
SUPER RECOMENDAMOS!


6 comentários:

  1. Thais, eu adoro Cheirinho de bebê! eu usava e agora o Lucas usa isso e maravilhoso.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. recomendadíssimo
    amo o cheirinho
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga super adoro Cheirinho de Bebê. Por aqui a Clara usa. :D

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Amiga... nunca usei!
    Vou participar do sorteio vai q dou sorte aí experimento, bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa hipopótamo rosa! Bjokas 1000 Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. sim, eu também usava cheirinho de bebê quando era pequena *-*

    beijos :*

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)