6 de setembro de 2012

Que cagada!

Que cagada mancada! O post de hoje vai dar nojo em muitas mamães kkkk


Ontem na hora que fui trocar a fralda do Pedro, percebi que ele estava soltando uns puns e já fiquei ligada né, sabendo que a qualquer momento poderia vir um cocozinho. Limpei tudinho. Quando fui passar a pomada, começou a sair um poquinho de caquinha. Limpei de novo. Saiu de novo. Limpei de novo. E ficamos assim um bom tempo até que eu achei que tinha parado de sair. É, a gente peca por ACHAR!

Passei a pomada, coloquei uma fralda nova e JATO DE COCÔ! Foi cocô pra todo lado. Cocô na minha mão. Cocô na cama. Cocô no trocador. Nas pernas dele. Na roupa dele. COCÔ EM TUDO!
Comecei a rir e chamei minha sogra pra me ajudar a limpa-lo ja que eu também estava toda suja. Seria ilário se não fosse tão nojento kkk

Foi +/- assim


Mudando de assunto: mudei a rotina de Pedro e deu muito certo. Passei a dar banho nele a noite, depois dou o remedinho, amamento,dou o outro remedinho e no máximo 22:30 estamos de portas fechadas com tudo escurinho e o bebê dormindo com a mamãe. Depois ele acorda as 3h e vai até de manhã. As vezes até as 6, as vezes até as 8h. AMEI!


5 comentários:

  1. kkkkkkkkk..ri muito!!!

    É cada situação que passamos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. hehehe Preciso me preparar para essas situações, Thais!
    Não encontrei a caixinha pra te seguir, mas já coloquei seu blog na minha lista de blogs favoritos para ficar sempre atualizada quando vc postar, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, prepare-se mesmo kkkk cada dia é uma situação inusitada rs

      Excluir
  3. Oi Thaís!
    encontrei teu blog pelo blog de outra amiga, a mamãe do benício!
    Me identifiquei com teu post... A Nina, minha filha, faz dessas às vezes... e é com cocô e xixi... geralmente pela manhã... e aí tem que trocar toda a roupa, sair atrás de pano pra limpar a suheirada toda... um sarro esses pequenos! kkkk
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, AINDA não passei por essa! Só xixi mesmo.. kkkkk, imagina a cena! O Ben tem mania de acabar de ser trocado e ligar a "motoquinha molhada" ... da-lhe paciência pra fazer tuuuuuuuuuuuuuudo denovo..
    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)