29 de setembro de 2012

meu amor por você

Pedro tá uma delícia de bebê! A cada dia que passa está mais esperto e interage mais com a mamãe e o papai. Quando não tem ninguém prestando atenção nele, dá gritinhos pra chamar a atenção da gente. Mamãe fica APAIXONADA quando ele tenta conversar !

A melancolia está começando a passar e eu to aproveitando essa fase maravilhosa, que espero nunca ter fim: a "fase" de ser MÃE, de ser loucamente apaixonada por um ser tão pequeno, tão frágil, mas tão lindo e tão gostoso!

Eu sou extremamente LOUCA pelo meu filho, APAIXONADA. Acho tão lindo saber que ele saiu de dentro de mim, que eu gerei esse ser lindo, perfeito e inteligente.

Não tenho como descrever o amor que sinto por elee <3'















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)