8 de agosto de 2012

3 semanas do Pedro !

Hoje o Pedro faz três semanas e já mudou muito os seus hábitos. Ele já passa mais tempo acordado durante o dia e também, claro, durante a noite. Notei também que ele teve um considerável ganho de peso desde a última consulta, com 6 dias. Meus braços ficam doloridos quando passo muito tempo com ele no colo e é o que ele mais gosta !
Esses dias reparei uma manchinha vermelha na cabeça do Pedro, na verdade, não teria nem reparado se meu marido não tivesse falado. De início, fiquei preocupada pensando no que poderia ser, depois me dei conta de que era apenas uma marca de nascença.
Hoje também decidi resolver as coisas para o batizado do Pedro e também para a comemoração de 1 mês, mas como tudo na minha vida, fico indecisa e sem saber o que fazer e pra quem fazer.
Vamos ver se consigo me definir até o fim da semana !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)