30 de julho de 2013

Resenha: Malvatrikids

Hoje quero apresentar a vocês esses itens extremamente necessários para a higiene dos nossos pequenos: GEL DENTAL!
Essa é a linha Malvatrikids, que se divide em Malvatrikids Junior, Malvatrikids Baby, Malvatrikids F-Infantil e Malvatrikids Junior Enxaguatório.


 O que a empresa diz:
Malvatrikids® Júnior - Gel dental infantil desenvolvido especialmente para prevenir as cáries e a manter uma higiene bucal adequada a partir dos 7 anos de idade. A fórmula de Malvatrikids® Júnior foi elaborada para proporcionar um duplo efeito anticárie associando o poder do flúor e do xilitol. Sabor Tutti-frutti.

Malvatrikids Baby - Gel dental infantil desenvolvido para a higiene bucal e proteção dos dentes de bebês e crianças de até 4 anos de idade. Sua fórmula, cuidadosamente elaborada SEM FLÚOR, ajuda a prevenir as cáries sem causar fluorose*. Cientificamente testado. Não contém sacarina. Sabor tutti-frutti.

Malvatrikids F-Infantil - Malvatrikids F gel dental infantil foi desenvolvido especialmente para proteger os dentes das crianças a partir de 4 anos de idade. Sua fórmula foi cuidadosamente elaborada com a quantidade adequada de flúor e xilitol, para ajudar a prevenir as cáries e a reduzir o risco de fluorose*, pois nesta faixa etária as crianças tendem a engolir o creme dental durante a escovação. Produto com ação anticárie, testado cientificamente. Não contém sacarina. Fórmula de baixa abrasividade.

Todos os produtos são apresentados em forma de bisnaga com 70g, que rende bastante.

Malvatrikids Junior enxaguatório bucal infantil - Foi desenvolvido especialmente para complementar a higiene bucal das crianças. Sua fórmula com flúor e xilitol ajuda a prevenir as cáries e estimula uma correta higiene bucal desde cedo. Sem álcool e sacarina. Sabor Tutti Frutti. Apresentado em embalagem com 250ml.



O que achamos:

Por aqui nós usamos o Malvatrikids baby e adoramos! O Pedro adora escovar os dentes com esse gel dental. APROVADÍSSIMO por nós!




8 comentários:

  1. Esses dai nunca testei vou experimentar e ja ti sigo faz tempo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom, quero testar também rsrs
    Amiga te convido a conhecer minha mais nova parceira, um mimo só.
    Beijos
    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/nova-parceria-amigos-do-berco.html

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, o cheiinho é delicioso!

    Vim fazer um convite especial, participe da Bc Leite, Amor e Vida uma iniciativa pela Semana Munidial do Aleitamento Materno. http://www.maeparasempre.com/2013/07/convite-para-bc-leite-amor-e-vida.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, que bacana essa linha para a higiene bucal eu não conhecia, vou tentar achar por aqui para os meus meninos ;)
    Valeu a dica, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já testei aqui em casa amiga.
    Aprovado.

    Aproveito pra convidar a vc a participar dos sorteios que está rolando no blog Papo de Mãe.
    Abraços
    Toninha
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Comprei pra minha filha de 1 ano e 4 meses e ela Ama escovar os dentinhos com esse creme dental. Mais que aprovado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)