28 de novembro de 2012

No trocador 4!

Novas experiências, novos posts! Vamos lá!


Lenços Umedecidos Johnson Milk: Um lenço muito cheiroso e de ótima qualidade. Uma pena, mas deu alergia no Pedro. Não pude usar nem 1 pacote inteiro porque ele ficou todo vermelho. Uma pena mesmo!






Lenços Umedecidos Johnson Recém Nascido: A mesma qualidade do lenço só to milk. Muito bom! E o melhor? Sem perfume! Pedrinho pode usar e está usando! (Preço médio: R$ 9,80)









Sabonete Granado: Não preciso nem dizer que é cheiroso né ?
Pedro só toma banho com esse sabonete desde que nasceu. Recomendo tanto o em barra quanto o líquido.








Shampoo Natura: Pedro ganhou de presente um deste. Eu já conhecia o delicioso cheirinho, mas ainda não tinha me tocado em comprar. Muito bom!









Fraldas Huggies Litlle Swimmers: Fralda para piscina e etc. Usei uma no Pedro. Ela realmente não incha na água. Mas nem pude usar muito tempo porque Pedro fez coco assim que entrei com ele na água kkk





6 comentários:

  1. Thaís querida me ajude "já que vc é a unica seguidora do meu blog :( "
    Não sei como colocar tickets, abas , pegar selinho, e colocar assinatura no final das postagens.Sei que é muita coisa mas se puder me ajudar agradeço.
    Bjnhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii esse Natura é uma delícia mesmo, todos produtos. Minha afilhada usa até hoje, com 4 anos. Usa o shampoo, condicionador, perfume.
    Usa o sabonete Granado também, desde que nasceu. Outro que tem o cheirinho delicioso né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hummm...a Yasmin usa tbm esse shampoo e condicionador da natura, ah e a colonia tbm, verdadeiramente uma deliciaa, essa fralda vou comprar.

    E os lenços a minha filhota tbm usa e nela não deua alérgia.

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pedro não pode usar NADA que tenha peerfume.. triste isso :/

      Excluir
  4. Thá, quando eu encho de água a piscininha do Dudu coloco ele só de sunguinha, sem fralda nem nada, pra ele ficar mais livre. Assim q minha mae fazia comigo e com meu irmao qd eramos bebes. Tive sorte pq ate agora ele nao fez coco na piscina, hahaha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)