2 de outubro de 2012

E agora José?

Então meninas, a um tempo atrás, postei que o Pedro tinha pego a mamadeira com o leite materno e tudo mais. Tinha ficado muito feliz com isso, imaginando que, se caso eu precisasse, poderia deixar a mamadeira em casa com o leitinho e tudo ficaria bem. Tremendo engano!

Pedro não mama mais na mamadeira, pelo menos não comigo (nenhuma outra pessoa tentou dar). Não mamou o leite materno, muito menos o artificial (tentei o aptamil).
Ofereci o leite à ele em duas mamadeiras diferentes, uma com bico tradicional e outra da Nuk. Ele não quis nem saber pra nenhuma das duas e começou a berrar.

Agora, estou querendo voltar a estudar (faculdade e cursos) e querendo fazer auto escola, para não depender de ninguém pra levar o Pedro ao médico, ao posto, etc etc ... Mas o que fazer pro meu baby se alimentar quando eu estiver fora ? Não faço a menor idéia.

Então amadinhas de Tha, venho lhes pedir humildemente conselhos! Alguém passou por isso ou conhece alguém que passou ? O que fizeram para resolver ?
Vou ficar aguardando as respostas :)


3 comentários:

  1. Thaís, passei por isso! Quando vou sair ordenho e fiquei desesperada com ahipotese de tirar as peitcholas no meio da rua. Comprei uma mamadeira Dr Browns e ele agora mama que é uma beleza! Eu preferi essa à Avent pois conforme o bebê cresce nao precisa substituir o bico.

    Beijo!
    Www.meubenicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então primeiro a mamadeira Dr Browns a Sofia só usas essas desde sempre, depois o leite tem um o ENFAMIL segundo o que dizem é o melhor pois se parece muito com o leite materno, e como você só quer usar como emergência pra ti sair eu aconselho, eu comecei com esse com a Sofia, quando ela mamava misto, agora ela toma só o Nan Confort, infelizmente ela não me quer mais :(, enfim eu ainda insisto mas não tem jeito, essa semana vou ver se ela começa a acostumar de novo, mas é duro deixar ela chorar pra insistir com o peito!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)