13 de março de 2014

Nova Parceria - Cotton Line

Hoje, venho apresentar à vocês mais uma maravilhosa parceria do nosso blog: Cotton Line - Higie Topp!

"   A Higie Topp é uma empresa 100% Brasileira com grande diversificação de produtos, reconhecida em todo país.
   Promover o bem estar através dos cuidados pessoais é a visão que norteia a Higie Topp, inovando sempre e lançando novos produtos que atendam às mais diferentes necessidades, consolidando sua posição no mercado como uma das mais importantes empresas do setor.
   Acreditamos que podemos fazer melhor, sempre, com produtos práticos, inovadores e seguros, fortalecendo as parcerias e fazendo a diferença nas relações comerciais.
   Somos uma empresa socialmente responsável, com uma gestão ética e transparente. Noventa por cento dos nossos colaboradores residem nas proximidades da nossa fábrica, trabalhando perto de suas residências.
   Os recursos gerados fortalecem a economia local e contribuem para uma sociedade mais justa e um ambiente mais limpo.
   Nossos produtos são feitos por pessoas para pessoas."

Recebemos alguns produtos para teste e adoramos! O Pedro ficou encantado com os produtos da linha baby. Veja só algumas fotos:


Recebemos da Higie Topp os seguintes produtos:

Infelizmente não tenho fotos para mostrar das hastes flexíveis, pois o Pedro amou tanto que abriu e usou todas(risos). As hastes flexíveis Baby Care Boy são o máximo para os meninos, pois contém algodão azul. Uma fofura né ?

Os produtos são incrivelmente bons e os lencinhos super cheirosos. As embalagens são versáteis, fáceis de carregar na bolsa e super modernas.  Enfim, SUPER RECOMENDO a todos !

Para saber mais sobre a empresa e sobre os produtos acesse o site !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e eu respondo aqui mesmo ;)